[SP-pm] Dynamic Unload

Vinícius Miasato viniciusmiasato at gmail.com
Fri Jul 26 07:22:58 PDT 2013

Opa,

meus cents =)

Não sei aonde sua aplicação vai rodar, mas Starman (
https://metacpan.org/module/Starman ) suporta HotDeploy ( suporte ao
Server::Starter : https://metacpan.org/module/Server::Starter ). Talvez
seja uma opção =D

Claro que isso não é o que você perguntou no início, mas conforme citado
acima é uma forma teoricamente mais segura de fazer o que eu entendi que
você gostaria, na minha opinião,

abs.
Japa