[SP-pm] Dynamic Unload

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Fri Jul 26 06:53:01 PDT 2013

> Talvez você queira da uma olhada no Module::Refresh usado como um dos
plugins do Devel::REPL.

Exato.

Eu tava justamente olhando o Module::Refresh, especificamente nas subs
unload_module e unload_subs, que aparentemente faz o que eu quero. Limpa o
%INC e depois a tabela de símbolos.

Na documentação do módulo Class::Refresh há algumas considerações sobre
Moose também, que eu não sei se vão se aplicar ao meu caso.

Sim, dá pra fazer reload sem downtime conforme apontado pelo Cron e Márcio
e pragmaticamente, me parece ser a alternativa mais sã mesmo.

Agora é mais curiosidade científica, pois por completude, se a gente pode
fazer load dinâmico, eu gostaria de ter um unload dinâmico.

[]'s