[SP-pm] Duvida como usar CatalystX::AuthenCookie

Eden Cardim eden at insoli.de
Tue Jul 23 05:45:01 PDT 2013

On Tue, Jul 23, 2013 at 6:12 AM, Nelson Ferraz <nferraz em gmail.com> wrote:

> Eu não entendo essa crítica constante ao mojolicious.

Na verdade, um bom observador vai perceber que a crítica constante acontece
no caminho inverso. Sempre que tem uma dúvida sobre Catalyst aparece essa
sugestão chata de "não quero começar um flamewar, mas mojolicious é mais
fácil". Hoje em dia, eu usaria o Dancer, ou raios até o CGI::Application,
só pra não ter que desgastar minha paciência com a comunidade Mojo.