[SP-pm] Novo usuário.

Ricardo Alcantara alcantarafox at yahoo.com.br
Tue Jul 16 17:05:37 PDT 2013

Boa noite,

Meu nome é Ricardo Alcantara e acabei de me inscrever na lista. Trabalhei durante 5 anos com .NET C# usando WPF, WCF, WinForms, WebForms, ASP.NET MVC e outras tecnologias relacionadas. A pouco tempo comecei a estudar perl e fiquei vislumbrado com essa linguagem, sempre gostei de linux e perl só me deu o que precisava para deixar de usar o windows como OS principal. Estudo perl fazem dois meses, mais ou menos, e estou hoje focado em aprender o Catalyst que cada vez mais me deixa espantado com tantas funcionalidades que não imaginava usar antes com .NET, sem contar as diversas bibliotecas que já existem.

Agradeço a atenção de todos.

Abraço a todos.
Ricardo Alcantara