[SP-pm] Perl e Biotecnologia.

Felipe da Veiga Leprevost leprevostfv at gmail.com
Thu Jul 11 19:59:05 PDT 2013

Oi Rafael

Que bom que você já tomou gosto pela coisa, a maioria das pessoas sai da
faculdade sem ter tido nenhum tipo de contato com a área. A área de
bioinfo é bastante avançada e exige da pessoa um bom conhecimento de
computação e da questão biológica que ela estuda, ainda é mais comum de
se encontrar pessoas da área biológica do que de alguma área da
computação trabalhando com bioinfo.

Acho bem legal você querer já poder participar de algum projeto, porém é
bom que tenha base teórica e prática antes, pois fazer bioinfo não
apenas codificar e fazer programas, ela se estende até a parte que nós
chamamos de análise de dados onde a pessoa precisa interpretar dados
coletados e gerar uma hipótese, por exemplo.

Se quiser podemos conversar melhor por e-mail fora da lista, é só me
escrever que posso lhe dar umas dicas.

Abraços

--
Felipe da Veiga Leprevost