[SP-pm] Perl e Biotecnologia.

Rafael Silveira design.silveira at gmail.com
Thu Jul 11 19:45:57 PDT 2013

Nossa, isso que é grupo bom! hahah
Obrigado pela resposta rápida.

Mas então, vamos lá! Gostei do vídeo, muito legal. Eu já tinha entendido
essa questão do que se trata bioinformática, gostei de ver que escolhi a
linguagem certa.
Porém, não sou biólogo, pretendo começar a graduação na área de Ciências
Biológicas ano que vem, mas até lá, gostaria de saber se alguém tem algum
material onde eu ja possa começar meus estudos nessa área.

Seria ótimo se alguém aqui estiver trabalhando em algum projeto open source
baseado em bioinformática e Perl, e estiver precisando de desenvolvedores
voluntários. Ficaria muito feliz em ajudar, e aprender também, claro.

Bom, é isso! Valeu Tiago, e valeu ai todo mundo do grupo!

[]'s