[SP-pm] Oportunidades

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Tue Jun 18 12:57:54 PDT 2013

Em 10 de junho de 2013 14:16, Leonardo Ruoso <leonardo em ruoso.com> escreveu:

> Estou com informação prévia sobre três oportunidades, duas de backend
> (Perl) e uma de frontend (HTML/CSS/JS) na casa dos 3K~4K CLT, dependendo do
> perfil dos candidatos, para trabalho in loco, em São Paulo, próximo ao
> metrô. As oportunidades estão em empresa de consultoria, mas eu tenho
> liberdade para encaminhar CV diretamente…

Conversando com o pessoal da empresa, consegui convencê-los de que seria
uma boa que as vagas fossem ofertadas com jornada semanal de 30h (6h por
dia) para que as oportunidades se tornassem mais interessantes para pessoas
que fazem graduação.

Gostaria de adicionar que a empresa é uma startup que está lançando um
serviço agregador com ênfase em georreferenciamento.

O desenvolvedor de backend trabalhará tanto com a manutenção e a criação de
crawlers/spiders, como a manutenção da API do serviço web —Perl Catalyst c/
DBIx::Class, PostgreSQL/PostGIS. O desenvolvedor de Frontend vai trabalhar
com HTML5, CSS3, Backbone.JS e Leaflet. São ao menos três vagas abertas.

Conhecimento de Modern Perl é muito importante, mas eu acredito muito na
vontade e na capacidade de aprender.

Sobre o local de trabalho, agora está definido, o metrô é o da Faria Lima
em São Paulo.

Por favor, envie seu contato em email privado :)