[SP-pm] [OFF-TOPIC] Manifestações no Brasil / SP

Lucas Moraes lucastiagodemoraes at gmail.com
Tue Jun 18 06:12:30 PDT 2013

Você deveria ter vergonha de falar que é de um partido politico, se você,
seu amigo ou Marina não é.
Vale aquela frase "Diga-me com quem andas e te direi quem és!".

-- Tenho um amigo que é do PSDB (filiado ) e não é maconico e nem é de
direita.
Seu amigo esta correndo um grande risco de ser um "profano".

-- Sou filiado ao PT e não sou bandido.
Você se orgulha de ser de um partido corrupto? nem preciso comentar.
Você se orgulha da Dilma? seu passado já condena.
Você se orgulha de Aloizio Mercadante? Pergunte para um professor o que ele
acha desse bosta.

-- Marina Silva
O que essa mulher fez que ajudou a revolução, o que vejo é esses partido
que ficam em cima do muro pegando carona.