[SP-pm] [OFF-TOPIC] Manifestações no Brasil / SP

Marcio - Google marciorp at gmail.com
Fri Jun 14 17:21:33 PDT 2013

Concordo com o Solli e Thiago ... :-))

Estamos na beira do abismo em todos os sentidos.
Brasileiro se orgulha de ser o país do futebol, de ser alegre ... ótimo,
graças a isso o governo está gastando bilhões em estádios onde nem time
para jogar tem! Estamos observando alegremente o que será o maior escândalo
de corrupção da história desse planeta!
É a famosa copa do tatu que você vai tomar no $%&*!

É o famoso "pão e circo" ... circo brasil, onde o palhaço é você!

Vamos ficar estáticos ate quando?!?!? O brasileiro é preguiçoso até para
lutar pelo seus direitos!
Já fui líder estudantil e um dos cabeças da primeira greve estudantil do
brasil, comandei passeatas de milhares contra o Collor! Naquela época
lutávamos por ideais, por melhorias coletivas. Hoje os "estudantes" não
passam de masa de manobra, são anencéfalos!

Em passeata gay e protesto religioso saem milhares as ruas ... contra
corrupção e ética saem meia dúzia!
É vergonhoso e triste isso ... não tenho mais condições nem de andar
direito, quanto mais participar de uma passeata, mesmo que tivesse,
provavelmente não o faria pelo simples motivo que tenho vergonha de ser
brasileiro!
O brasil virou sinônimo de coisa ruim, e quem fez isso foi o próprio povo.

Espero que esse quebra-quebra seja só a ponta do iceberg ... que muitos
outros venham! Não sou favorável a depredação do patrimônio "público",
infelizmente no estágio que estamos só assim será possível mostrar que
*chega*!
Só espero que o povo esteja pensando e não servindo de masa de manobra!
Se estiver pensando, verá que essas copas ai são oportunidades de ouro para
mostrar para o mundo a verdadeira realidades dessa republiqueta de bananas!

Em tempo, é brasil em minusculo mesmo. Deixou de "merecer" o maiúsculo!
Sou apartidário!

Esta sendo um período negro

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793