[SP-pm] [OFF-TOPIC] Manifestações no Brasil / SP

Geovanny Junio :: eutsiv geovanny at eutsiv.com
Fri Jun 14 10:54:40 PDT 2013

Aqui em BH a prefeitura é acusada de recolher moradores de rua
compulsoriamente para deixar a cidade "bonita" para a copa das
confederações [1].

A galera, seguindo a onda de SP marcou manifestação para semana que vem.

[1]
http://www.hojeemdia.com.br/minas/mendigos-s-o-recolhidos-para-bh-ficar-bonita-para-turistas-1.135010

Abraço,
--
Geovanny Junio
Consultor de Tecnologia

Este e-mail pode conter informação privilegiada e confidencial. Se você não
é destinatário da
mensagem, por favor apague a mensagem e comunique-nos o fato de imediato.

This e-mail contains information that may be
privileged and confidential. If you are not the intended recipient, please
delete the e-mail and notify us immediately.