[SP-pm] [OFF-TOPIC] Manifestações no Brasil / SP

Ricardo Stock ricardostock at bol.com.br
Fri Jun 14 08:21:04 PDT 2013

É muito fácil reclamar e falar que vinte centavos não é nada quando fechamos
o vidro do "nosso" carro e ficamos alheios ao problema "que não é meu".

Infelizmente no brasil tem um triste carma em nossa sociedade.

"Todos queremos estar no nosso direito e razão, mas ninguem que fazer o seu
dever"

Uma conta rápida

R$ 0,20 * N passagens por dia.

Digamos por baixo, N=1.000.000 de pessoas que pagam duas passagens por dia N
= 2.000.000 de passagens (ida e volta)

Total = aumento de R$ 400.000,00 ao dia x 26 dias = 10.400.000,00 (trinta
dias menos 4 domingos)

Será que o custo aumentou tanto assim ????

Aprendi aqui nessa lista entre as linhas....

"Ao desenvolvermos um sistema ou aplicação, devemos pensar sempre no macro,
ou seja. Eu nunca sei quantas pessoas vão usar meu sistema ao mesmo
tempo...." ... eu tambem não sei quantas pessoas pegam onibus por dia em SP.
Mas sei que são muitas :-)

Ricardo Stock
www.stocksistemas.com.br