[SP-pm] [OFF] - Mão de Obra Projetos

Ricardo Stock ricardostock at bol.com.br
Thu Jun 13 09:26:12 PDT 2013

você deve ser bom pra caramba.... :-(
.

Boa sorte

Ricardo Stock
www.stocksistemas.com.br
----- Original Message -----
From: "Daniel de Oliveira Mantovani" <daniel.oliveira.mantovani em gmail.com>
To: <saopaulo-pm em mail.pm.org>; "Perl Mongers Rio de Janeiro" <rio-pm em pm.org>
Sent: Thursday, June 13, 2013 11:41 AM
Subject: [SP-pm] [OFF] - Mão de Obra Projetos

Pessoal, estou com uma equipe de quatro pessoas boas. Uma delas é a
pessoa mais inteligente que eu conheço, eu consigo um preço incrível
na hora. O desenvolvimento será em Java e dependendo do problema
poderá ser usado qualquer outra linguagem.

Se alguém tem algum projeto interessante e quiser fazer um teste me
manda um e-mail pessoal, daniel.oliveira.mantovani em gmail.com

[]'s

-dom

--

IBM - Business Analytics Optimization Consultant
Daniel Mantovani +5511 8538-9897