[SP-pm] Monitoramento do Facebook

Marcio - Google marciorp at gmail.com
Wed Jun 5 12:02:51 PDT 2013

Salve Solli!

Um colega já precisou disso e também passou apertado.
Ele fez em C#, e a forma que encontrou para resolver o problema (não sei
exatamente qual) foi criar um perfil normal, colocar esse perfil para
seguir os posts/perfil/pages/etc de interesse e ir capturando do html mesmo.
O aplicativo dele rodava como se fosse um navegador. Acho que deu para
entender ... rsrs

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793