[SP-pm] Escrever cookies com jquery.cookie

Eduardo Almeida eduardo at web2solutions.com.br
Fri May 24 09:23:45 PDT 2013

Isso também ocorre com o ActivePerl, under IIS, quando se tenta usar
Perlex ... apenas mude o path do compilador no IIS, associando os
arquivos .pl ou .cgi ao executavel certo

On 23/05/2013 19:02, Moises Barboza wrote:
> Eu estava com dúvida sobre como remover a mensagem Content-Type:
> text/html; charset=ISO-8859-1 do navegador, depois de muitas
> tentativas sempre  com erros, eu resolvi escrever os cookies
> utilizando javascript, usando a biblioteca jquery.cookie, e tudo ficou
> bem mais simples e sem erros.
>
> Eu publiquei os códigos no  Souceforge para que eu possa receber
> sugestoes de vocês.
>
> https://sourceforge.net/projects/perlhtmlutil/files/
>

> =begin disclaimer
>     Sao Paulo Perl Mongers: http://sao-paulo.pm.org/
>   SaoPaulo-pm mailing list: SaoPaulo-pm em pm.org
> [...]

Eduardo Almeida - Software Engineer
eduardo em web2solutions.com.br - 27 3021-2430 / 27 9839 3755

*WEB2 Solutions* - Inovando, sempre!