[SP-pm] Artigo para

Giuliani Sanches giulianisanches at gmail.com
Thu May 23 05:15:34 PDT 2013

Grande, parabéns.

Eu to brigando com o PAR::Packer. Assim que eu obtiver os resultados que
espero, vou publicar algo que talvez complemente o que você escreveu. Vai
demorar um pouco pq Perl não faz parte do meu dia a dia (no máximo 15 min
por dia de dedicação), mas uma hora sai :)

P.S: Gostei de conhecer o(a) Prima.

Abraço.

Giuliani D. Sanches
about.me/giulianisanches