[SP-pm] DBI:mysql erro na conexão

Marcio Souza marcio_runner at hotmail.com
Tue May 21 13:14:39 PDT 2013

Sim, Bablos.

    Justamente o erro e meu por ainda misturar os conceitos de uma linguagem com outra, mas o PERL me surpreendeu de todas as formas pelo estabilidade e a portabilidade do código, espero chegar no meu objetivo que é traduzir o meu projeto em C++ para PERL na interface WEB.
Ola, Renato

    Sim, as minhas informações vem do banco de dados só que estão criptografadas, logo na tradução vou colocar está função para verificar e já alterar os conteúdos para não acontecer mais isso.

Ola, Tiago.
    Não copiei, na verdade estou fazendo o meu 1o. programa em PERL, claro que estou aproveitando ideias e rotinas de outras fontes, mas a opção do debug realmente me passou desapercebido, logo tudo isso que aconteceu me deu muita informação, espero mesmo contar com o apoio de todos neste inicio de trabalho.

Grato mais uma vez a todos pelo tempo empenhado comigo, espero retribuir no futuro quando puder ajudar com a experiência adquirida.