[SP-pm] DBI:mysql erro na conexão

Ricardo Stock ricardostock at bol.com.br
Tue May 21 10:55:37 PDT 2013

Oie Luiz.
Veja um ambiente de teste / estudo é diferente de um ambiente de produção.

Meus servidores de testes pelo menos são assim. São para teste, faço o que
quero... Produção não eu mesmo adminisro todos.

Em meu ambiente de produção, minha base de dados não tem acesso a web. todos
os usuáriso que se conctam  só tem permissão de select, update, delete e
insert. agora para quem eta tentando ver o problema, qual o erro ou vergonha
em se passar o comando´abiaxo, até mesmo que é um off topic. Onde a intensão
é resolver o problema, e depois corrigir o problema.

só uma coisa, leia a outra msg que envie e veja a observação que coloquei
sobre o comando.

um abraço ao velho trooll que muito me inspirou a aprender perl..... :-)

Ricardo Stock
www.stocksistemas.com.br