[SP-pm] de quem é esse site?

Eduardo Almeida eduardo at web2solutions.com.br
Thu May 16 07:58:14 PDT 2013

On 16/05/2013 11:49, Leonardo Ruoso wrote:
> Como disse antes, essa é um ghost thread.
>
> Tem alguém para avaliar conteúdo que é pertinente, atual e válido? Se
> não tem, coloca um aviso BEM GRANDE avisando ao leitor que use esse
> conteúdo por sua própria conta e risco, pois apesar de conter alguns
> arquivos bons ou aproveitáveis, boa parte do conteúdo é ultrapassado,
> não é mantido e sua leitura não é

> necessariamente recomendada para quem não domina a linguagem. Wiki sem
> manutenção é complicado.fer
Recomendado é o que? iniciar por Modern Perl? no ponto de vista de quem?
Seu? do SPPM? da Booking(acho que não)?

Pra mim, começar pelo Moose sem saber o que é bless, por exemplo, é como
achar que aprendeu Javascript porque "domina" Jquery

Tire ele do ar e perca o caminho mais facil de se iniciar em perl que é
oferecido em pt-br atualmente.