[SP-pm] de quem é esse site?

Eduardo Almeida eduardo at web2solutions.com.br
Thu May 16 07:10:45 PDT 2013

On 16/05/2013 10:51, Leonardo Ruoso wrote:

> Na época em que houve um movimento para reativá-lo houve uma
> resistência bastante grande aqui na SPPM, então provavelmente você não
> vai ler muitos comentários por aqui sobre o perl.org.br
> <http://perl.org.br>.
Exato

> A ideia era que ou alguém assumia efetivamente a manutenção do site
A manutenção é o de menos

> ou o deixava fora do ar como estava, ou transformava num bookmark para
> sites relevantes de Perl. Nós perdemos o debate.

Na realidade eu assumi publicamente que iria fazer um layout novo,
organizar o conteúdo, indexar novos conteúdos, "learn perl" with a
interactive online terminal, e outros.
O SPPM se posicionou da seguinte forma: Tenha ciência de que se você
fizer isso, você o estará fazendo para a SOS Marumbi.

Pra ficar claro, eu não desisti/abandonei. O overload tá foda. Estou
justamente em fase de contratação de pessoal e em muito breve vou alocar
alguém da empresa só pra isso. INDEPENDENTE se uns acham que é pra SOS
Marumbi ou não, independente se alguem vai fazer algo parecido ou não.

Disponível online temos algumas logos e matrizes das mesmas.
https://github.com/Brasil-Perl-Mongers/perl.org.br

> [...]
>
>     http://perl.org.br/
>
>     ta um pouco desatualizado
>
>     --
>     Tiago B. Peczenyj
>     Linux User #405772
>
>     http://about.me/peczenyj
>
>     =begin disclaimer
>        Sao Paulo Perl Mongers: http://sao-paulo.pm.org/
>     <mailto:SaoPaulo-pm em pm.org>
>      L<http://mail.pm.org/mailman/listinfo/saopaulo-pm>
>     =end disclaimer
>

> --
> Leonardo Ruoso
> Journalist, Perl developer and business consultant

Eduardo Almeida - Software Engineer
eduardo em web2solutions.com.br - 27 3021-2430 / 27 9839 3755

*WEB2 Solutions* - Inovando, sempre!