[SP-pm] Perl Pro

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Wed May 15 05:43:32 PDT 2013

Lucas,

Muito bom! Será muito bem vinda tua ajuda, ainda mais por que sei que você é o cara sobre o assunto.:-)

Nós vamos seguir um modelo muito semelhante ao que o Lorn indicou ontem, vamos disponibilizar até segunda-feira todos os tickets referentes as tarefas para serem executadas via github, e seria muito bacana tua participação lá!

Gostei do teu agregador, seria bacana usarmos ele de alguma maneira no nosso site, como por exemplo mostrar "vagas" relacionadas a Perl, que estejam em outro site.

Semana que vem, avisamos aqui na lista sobre os tickets no github e vamos bora! Estou muito surpreso e contente com a quantidade de ajuda que esta chegando para nós, de todas as maneiras, eu estou acreditando muito que este site tem um potencial enorme, não só aqui, mas também para fora.

Abs!
-Thiago Rondon