[SP-pm] Perl Pro

Daniel Vinciguerra dan.vinciguerra at gmail.com
Tue May 14 07:33:05 PDT 2013

Andre,

Não não... foi só uma contribuição inicial da minha parte.
Quanto as definições em inglês, tenho esta pratica mas como vi a descrição
do projeto no README em português eu acabai seguindo por manter o resto em
português também... sorry!

[]'s

*
Daniel Vinciguerra*
Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
http://github.com/dvinciguerra <http://github.com/dvinciguerra>