[SP-pm] Boas Vindas ao Frankisko

Frank Einstein frankisko at gmail.com
Thu May 9 19:58:06 PDT 2013

Obrigado pelas boas vindas.

No momento me apaixonei pelo Perl e estudo e uso em casa.
Estou tentando influênciar a galera do meu trabalho para
pelo menos "conhecerem" o Perl e tudo o que ele tem a oferecer.

O pessoal lá só pensa em PHP.

Eu gosto mais do modo Perl de fazer as coisas.

Mas, na verdade, estou ainda começando.
Ainda não sei quase nada, mas, sendo Perl
esse quase nada já da para fazer alguma coisa.

Abraços, pessoal.