[SP-pm] Capturar dados de sites

firebits mrpa.security at gmail.com
Thu May 9 08:46:27 PDT 2013

Tive um experiência muito boa com mechanize com python em um Pentest web.

Acredito com Perl ser melhor ainda pois import do python foi portado do
cpan  do Perl.

Cheguei ate fazer um exploit para fazer reverso de cookie de um Big-IP
vulnerável entre Internet/LAN.

Ta ai um linguagem que quero aprofundar pra Pentest.

Se tiver algo evento em Perl posso tentar demonstrar algo na humildade? Não
manipulação de Perl ainda...:(

Recomendo. É show mesmo!

Viva Perl, muito show mesmo:)

@firebitsbr