[SP-pm] artigo sobre smoke testing com o CPAN

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r at yahoo.com.br
Sun Apr 28 03:59:51 PDT 2013

Obrigado Breno! Eu atualizei o artigo com seus comentários.

Eu acho que são só esses os brasileiros no ranking... estamos com uma
representação meio fraca dada a quantidade de pessoas inscritas na lista
e que usam Perl.

Todo mundo instala módulos com alguma frequência via CPAN (exceto talvez
pelos adeptos do ActivePerl) então o único motivo aparente é a não
configuração do CPAN::Reporter.

Talvez se ele viesse instalado por padrão e só perguntasse durante a
instalação se o usuário deseja mandar relatórios de testes?

[]'s
Alceu