[SP-pm] analise de texto

Ricardo Stock ricardostock at bol.com.br
Thu Apr 18 06:27:05 PDT 2013

Utilizando os artigos passados, documentações e dicas eu estou conseguindo iniciar um projeto para classificação de frases. Esta ainda muito cru mas já começa a ter os primeiro resultados. Onde eu criri uma lista de palavras armazenadas no banco.

Um dos maiores problemas que tenho enfrentado é o internetes e claro o proprio portugues. Onde convenhamos ler o que se escreve hoje em dia esta cada vez mais """difissiu""".

Mesmo assim estou criando uma função que consegue ler uma fazer e atribuir um valor a ela sendo 0,1 ou 2 e com isso tomo a ação necessária.... Vamos amadurecer mais a ideia, e depois claro quero mostrar a todos.

Mesmo assim obrigado por todas as dicas e informações, principalmente ao stan e o alceu.

Ricardo Stock
www.stocksistemas.com.br