[SP-pm] Boas Vindas ao Caio Romão

Caio Romão caio.romao at booking.com
Mon Apr 15 11:08:54 PDT 2013

On Mon, 15 Apr 2013 12:01:55 -0300
Eden Cardim <eden at insoli.de> wrote:

> Olá Caio,
>
> É um costume nosso dar boas-vindas a quem assina a lista pela primeira
> vez. Por favor diga-nos como conheceu a lista e onde/como você usa
> Perl no dia-a-dia. Fique a vontade pra fazer perguntas, a casa é sua.

Olá pessoal, obrigado pelas boas vindas!

Vamo lá: Sou relativamente novo no mundo Perl (~ 1 ano), meu
PAUSEID/Github é CAIO (mas não tenho nada de interessante lá :-) e
trabalho como dev/datascy na Holanda, pra Booking.com - motivo de eu ter
caido pra esse mundo.

Meu interesse na lista é simplesmente pra acompanhar a comunidade mais
de perto :-)

Att.