[SP-pm] Uma das mais velhas tradições do SPPM…

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Mon Apr 8 04:13:42 PDT 2013

Meus queridos e queridas,

Como vão vocês? Faz anos que eu não escrevo aqui, mas eu acho que os mais velhos ainda se lembram de mim.

Eu estava lendo um email de boas-vindas do Eden Cardim, e quis me lembrar quando foi que a gente começou a dar boas vindas para os novos inscritos na lista.

Grande foi a minha surpresa quando ao olhar nos arquivos da lista, não consegui encontrar uma boa parte deles, entre 2001 e 2004. Alguém sabe o que aconteceu com os arquivos mais antigos da lista?

Putamplexos
--
Luis Motta Campos
is a DBA, Foodie, and Photographer