[SP-pm] 7mestres na web!

Thiago Glauco thiagoglauco at ticursos.net
Fri Apr 5 09:10:39 PDT 2013

Em Qui, 2013-04-04 às 22:26 -0300, Eduardo Almeida escreveu:

> ASHUshausaHUSAuhuahSEHAHUEhuasAuheEHU
>
> ele raspou quando entrou na universidade

E nunca mais cresceu!!!

Na verdade existem muitas teorias. Já ouvi dizer que:
    cairam quando ele aprendia HasKell;
    ele arrancou quando alguém disse que Mojolicious é melhor que
Catalyst;
    Eu achei mais legal ouvir que ele perdeu quando ajudou no DBIx.

E como o Eden é uma figura muito presente na comunidade e que conhece
muito de TIC e não apenas de Perl, as pessoas tentam montar sua figura
antes de conhecer.