[SP-pm] ajuda em modulo JSON::Parse

Ricardo Stock ricardostock at bol.com.br
Mon Apr 1 16:55:57 PDT 2013

Galera obrigado, mas acho que não vale a pena esquentar por algo que parece mesmo ser um bug para windows, Pois não é do strawberry, pois testei também no activePerl

Se no linux instalou perfeitamente. Não tenho tempo para ficar bolinando :-) sendo que pesquisando encontrei outros módulos que podem me servir como o JSON::XS

Só falta agora aprender a usar direito :-)

Mesmo assim obrigado a todos.

Um abraço

Ricado Stock
ricardostock em bol.com.br
Um bom programador tem um desafio
Um programador mediano, tem um problema.