[SP-pm] Dificuldade em configurar WWW::Mechanize para determinado site

Lucas Moraes lucastiagodemoraes at gmail.com
Sun Mar 24 13:56:42 PDT 2013

Salve mongers! Meus amigos estou com dificuldade para usar o WWW::Mechanize
em um determinado site, meu cliente quer que eu capture as informações do
mesmo para integrar em seu sistema, mas estou encontrando muita
dificuldade, eu usei muito pouco o módulo WWW::Mechanize. Então vamos lá:

Quando faço a requisição, no server de teste do Catalyst me retorna:
[error] Caught exception in engine "Wide character in syswrite at
/home/lucas/perl5/perlbrew/perls/perl-5.16.1/lib/5.16.1/x86_64-linux/IO/Handle.pm
line 478, <DATA> line 1000."

E no navegador me retorna:
Erro 354 (net::ERR_CONTENT_LENGTH_MISMATCH): O servidor encerrou a conexão
inesperadamente.

O código:
my $mech = WWW::Mechanize->new;
$mech->get('
http://www.jusbrasil.com.br/legislacao/busca?q=usucapião&s=legislacao');
my $valor = $mech->content;
$c->res->body("$valor");

Alguém pode ajudar ou me indicar o que devo fazer.

Obrigado.