[SP-pm] 1º Hackaton Dados da Educação Básica.

Wesley Seidel wesley.seidel at gmail.com
Wed Mar 13 17:07:46 PDT 2013

Olá Pessoal,

Me pediram pra divulgar esse evento e realmente acho que vale a pena
divulgar, vejam:

"
1º Hackaton Dados da Educação Básica, organizado pelo Inep (do Ministério
da Educação) com a Fundação Lemann (a instituição que trouxe o Salman Khan
pro Brasil, entre outros projetos).

O objetivo é que equipes de hackers, programadores e desenvolvedores
interessados em contribuir com a educação no país se inscrevam no site do
programa (hackathondadoseducacionais.com). As equipes selecionadas terão os
gastos com passagem e hospedagem pagas pela organização do evento. E os
programas vencedores receberão R$ 5 mil.

É uma iniciativa para estimular o surgimento de aplicativos, visualização
de dados, sites, gráficos, enfim novas soluções que ajudem a transformar
informações de utilidade pública em serviços para a população.

As inscrições vão até o dia 15 de março, e o hackaton acontecerá de 12 a 14
de abril.
"

Eu já formei uma equipe e já vou me inscrever. Vamo nessa?

Abraços,

--
Wesley Seidel Carvalho
11-8169-1163