[SP-pm] Logotipo SPPM

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Sun Mar 10 19:32:59 PDT 2013

On Sunday, March 10, 2013 at 11:24 PM, Felipe Leprevost wrote:
> Oi Thiago,
>
> O Gabor Mantém no GitHub um repositório chamado Perl Promotion (https://github.com/szabgab/perl-promotion). Nele é possível baixar uma série de materiais como logos, imagens e banners para serem usados. Não sei exatamente os detalhes sobre o uso das imagens, mas como o repositório possui algumas imagens vetorizadas talvez possa ajudar.
>
> Abraços.

Felipe,

Boa! Encontrei outro repositório interessante também: https://github.com/tpf/marketing-materials

Mas, ainda fico em dúvida em qual logotipo indicar para um evento comercial que haverá em setembro. http://www.soudevcon.com.br/.

Eles querem utilizar um logotipo da linguagem/grupo para promovermos a linguagem lá. Sugestões pessoal ?

Abs!
-Thiago Rondon