[SP-pm] Encontro Social

Ricardo Stock ricardostock at bol.com.br
Sat Mar 9 15:11:28 PST 2013

E ai Eden blz.

Então eu acho perfeita a ideia de manter os encontros, mas pelo menos para mim (que não moro em SP, mas gostaria de ir) fica difícil marcar algo para depois das 18:00. Ainda mais nessa época de chuvas... Sair de sampa a noite e com chuva fica complicado.

Lembro do encontro que fizemos no ano passado, na paulista. Sábado na parte da manha... esse eu achei perfeito. Será que não conseguiria algo assim.

PS: Estou falando por mim 8-)

um abraço

Ricado Stock
ricardostock em bol.com.br
Um bom programador tem um desafio
Um programador mediano, tem um problema.