[SP-pm] Automatizando consulta IBM com Perl ou Expect

thiago glauco sanchez thiagoglauco at ticursos.net
Sat Mar 9 10:34:29 PST 2013

Fred, com o Net::Telnet você informa o comando e o prompt esperado ao
termino do comando. Por exemplo:

my $ibm_conn = Net::Telnet->new (Errmode    => "return", #report do erro
                            Host       => $host, #seu IBM host aqui
                            Prompt     => $matchop, #por exemplo,"bash$"
                            Timeout    => $secs,); #tempo

for my $comando (@minha_lista_de comandos){
	my @data = $ibm_conn->cmd(String   => $comando, #comando
                        [Prompt  => $match,] #se for o caso