[SP-pm] Automatizando consulta IBM com Perl ou Expect

Daniel Vinciguerra dan.vinciguerra at gmail.com
Thu Mar 7 12:10:02 PST 2013

Modulos que podem ajudar no trabalho com Telnet

Net::Telnet
http://search.cpan.org/~jrogers/Net-Telnet-3.03/lib/Net/Telnet.pm

IO::Socket::Telnet
http://search.cpan.org/~sartak/IO-Socket-Telnet-0.04/lib/IO/Socket/Telnet.pm

... outros que podem lhe ajudar com o cadastro dos dados no MySQL

DBI (interface de comunicação com banco de dados)
http://search.cpan.org/~timb/DBI-1.623/DBI.pm

DBD::mysql (driver do mysql para o dbi)
http://search.cpan.org/~capttofu/DBD-mysql-4.022/lib/DBD/mysql.pm

*
Daniel Vinciguerra*
Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
http://github.com/dvinciguerra <http://github.com/dvinciguerra>