[SP-pm] [Cascavel-pm] Programando com Perl - por Thiago Glauco

Diego djkakaroto djkakaroto at gmail.com
Fri Mar 1 15:51:02 PST 2013

Parabéns, Thiago Glauco pelo livro, realmente muito bom mesmo.

Estive lendo um pouco dele, porém quero adquirir uma cópia.

Em 1 de março de 2013 20:54, thiago glauco sanchez <
thiagoglauco em ticursos.net> escreveu:

> é sempre um prazer escrever um livro que ajude os profissionais da nossa
> área.
>
> sds.
> Thiago Glauco.

> livro "Programando com Perl"[1] escrito pelo nosso querido Thiago Glauco.
> o único livro originalmente escrito em língua portuguesa, pois o que
> tínhamos era uma tradução pobre do livro[2] do Deitel escrito há muito
> tempo atrás (salvo engano, 2001) - e que foi (muito bem) escrita de forma
> objetiva e didática, e sim, rompe o mito de que "Perl é uma linguagem
> [...]

*Atenciosamente,

Diego Lopes*
*Analista de Redes*
*Network Analyst*
*+55 (62) 8440-7829 (Oi)*
*+55 (62) 9964-5161 (Vivo)*
*
*
*”**Porque as pessoas que são loucas o suficiente para achar que podem
mudar o mundo são as que, de fato, mudam.” (Steve Jobs)*