[SP-pm] Perl Toolbox?

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj at gmail.com
Thu Feb 28 09:39:41 PST 2013

Isso envolve também o problema da monocultura - imagine que a
comunidade apoie só um modulo parser de xml, que tem a pagina de
divulgação mais bonita e sexy. Ai um dia esse módulo demonstra uma
vulnerabilidade e 99% da comunidade fica a mercê.

No fim é bom ter tantas alternativas, mesmo q seja dificil para começar.

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://about.me/peczenyj