[SP-pm] CPAN instala apenas para root

Rafael Giusti rfgiusti at gmail.com
Mon Feb 25 05:43:08 PST 2013

Pois é. O problema é que eu estou acostumado a instalar um módulo no
sistema e ele está imediatamente disponível para todos os usuários. Não é
uma instalação personalizada para cada usuário o que eu busco.

Então a ideia é configuar o CPAN_HOME? Eu não entendi... por que o
CPAN_HOME passou do /usr para /home?

2013/2/23 Marcio Ferreira <marciodesouzaferreira at gmail.com>

> Mas a duvida inicial do tópico é como compartilhar os módulos entre os
> usuarios e nao criar sets enviroments de perl...

Rafael Giusti
Laboratório de Inteligência Computacional - LABIC
Universidade de São Paulo - USP