[SP-pm] [Off][job] Vaga Taubaté

Frederico Recsky cartas at frederico.me
Sat Feb 23 20:46:22 PST 2013

Olá,

Tem uma vaga para trabalhar em Taubaté, com tecnologias diversas, sendo a
maior parte do tempo com Java ou C, eventualmente Perl. Foco em smart cards.

É para trabalhar na mesma empresa que eu mas não no mesmo departamento.
Quem sabe um dia ;).  É necessario curso superior. É necessario morar perto
de Taubaté ou se mudar para cá.

Salario: Serio, a combinar. Depende da entrevista e do curriculo.  Qual a
faixa? Vai depender de um monte de coisa.  O que eu posso dizer é que é uns
20% a menos que em São Paulo.  Sem enchente, sem Augusta, sem Metro,  mas
 no pior caso você demora 20 minutos para chegar no trabalho. Fica perto de
Ubatuba. Tem Cerveja.

Por favor respondam para mim diretamente. Pode perguntar o que quiser
direto para mim.

cartas em frederico.me.  Já manda o curriculo na lata e eu já passo para o
responsavel e já da um retorno.

A empresa é essa aqui: http://www.morpho.com/

Antes de ficar discutindo a vaga na lista lembrem que eu sou bem maior que
a maioria de vocês ;).

[]´s

Frederico