[SP-pm] Verificar o tamanho do arquivo gerado

Ricardo Stock ricardostock at bol.com.br
Sat Feb 23 12:27:42 PST 2013

Galera só para constar caso alguém algum dia precise ou passe pela mesma dúvida que eu. Fica claro que acabou sendo um assunto off

Eu pesquise diversas soluções sobre este problema, e a solução foi mais fácil que eu imaginava. Porém em JS. Caso alguém algum dia precise saber o tamanho do documetno gerado e não quer ficar examinando o conteudo do get. Basta usar a função em javascript DOMContentLoaded.

Sei que não é perl, mas resolver meu problema :-) segue um link para dúvidas.

http://ablogaboutcode.com/2011/06/14/how-javascript-loading-works-domcontentloaded-and-onload/

Um abraço e obrigado a quem ajudou.

Ricardo Stock
www.stocksistemas.com.br