[SP-pm] Sugira um Artigo / Adote um Artigo

Marcio - Google marciorp at gmail.com
Fri Feb 22 16:04:22 PST 2013

Salve Mongers,

   Não é puxar saco e encher linguiça. Tenho mais de 20 anos em TI, já fiz
de tudo, programei desde o Autum 86, Basic, Clipper 5.2, Delphi, C#,
microcontroladores em ASM, etc. Participo de listas e fóruns desde a remota
era dos BBS (fui SyOp de três), nunca tinha visto uma comunidade tão ativa,
e principalmente, tão disposta a partilhar o conhecimento. Na maioria
impera a mesquinharia, quando alguém se presta a ajudar, é tudo muito
superficial.

   Estou achando simplesmente fantástico o Equinócio! Me permitiram sugerir
temas, sem que eu consiga contribuir em nada e ainda se preocupam em como
pode ser mais útil o conteúdo.

   Tudo isso, pelo que entendi, pelo simples amor a ferramenta, vontade de
difundi-la e de partilhar o conhecimento.

   Todos estão realmente de parabéns!

[...]´s

Marcio.