[SP-pm] Sugira um Artigo / Adote um Artigo

Lucas Moraes lucastiagodemoraes at gmail.com
Thu Feb 21 08:05:28 PST 2013

Um pouco antes do Daniel Vinciguerra agitar o Equinócio, tinha
começado a escrever um artigo sobre "Executando scripts PHP com
PSGI/Plack Perl", para postar no vivaolinux e no imasters, alguns
podem ate achar que estou promovendo o PHP, verdade estou sim. Mas
estou promovendo muito mais o Perl que vai melhorar o desempenho e
segurança dos scripts PHP. Ate mais.