[SP-pm] Sugira um Artigo / Adote um Artigo

Lucas Moraes lucastiagodemoraes at gmail.com
Thu Feb 21 06:38:35 PST 2013

Não sei como esta o curso do Thiago Glauco sobre Moose com UML. Mas
seria interessante o pessoal postar artigos sobre Moose, nesse
Equinócio vou ficar devendo um artigo, esse Equinócio só quero ler :).
Gostaria de falar sobre os módulos que desenvolvi para alimentar os
componentes do DHTMLX com JSON e XML, mas falta eu testar mais os
módulos, documentar os mesmo e postar no CPAN. Deixa para o próximo
equinócio.