[SP-pm] Compilar / Ofuscar

Marcio - Google marciorp at gmail.com
Wed Feb 20 11:16:27 PST 2013

Marcio, não. São vários admins, então não tem como bloquear
administradores. A preocupação é mais nos ambientes com Asterisk, pois
"teoricamente" eu administro a parte do Asterisk e os sysadmins a parte do
SO, então não tem como limitar o acesso deles.
Na verdade a dúvida e apenas por "curiosidade" mesmo. Estava escrevendo
cada vez mais funcionalidades em Perl, e tive duas
situações desagradáveis onde um cidadão (sysadmin) copiou partes de alguns
códigos meus e postou em alguns fóruns para resolver dúvidas de outros
membros, porém esqueceu de citar a fonte :)
Eu compartilho tudo que é minha propriedade, sem restrição, mais usar coisa
alheia para possar de entendido é sacanagem.

[...]´s

Marcio

[...]'s

Marcio