[SP-pm] Gollum Wiki | Old (Movable Type)

Eden Cardim eden at insoli.de
Mon Feb 18 20:11:35 PST 2013

    Solli> Estive fora e só agora consegui me pronunciar sobre o
    Solli> assunto. É sério que vocês estão cogitando implementar um
    Solli> wiki escrito em outra linguagem ? Não temos alternativa em
    Solli> Perl ?

Esse wiki foi escolhido por ter suporte a todos os formatos solicitados
e ser baseado em git, o que viabiliza a contribuição via pull requests
no github, que é mais simples de gerir do que ficar enviando emails. Nós
não usamos github? Não vejo problema em usar uma instância separada do
wiki deles por agora, principalmente porque a conversa de escolha dos
formatos parece não sair do lugar.

    Solli> Sou conservador com relação a isto, e tenho preferência por
    Solli> utilizar ferramentas da linguagem que representamos.

A gente pode fazer alguns hackathons e montar um clone, mas no momento,
não tem nada em perl que atenda todos os requisitos acima.

--
Eden Cardim -- Insolide Soluções de TI Ltda.
+55 11 9644 8225