[SP-pm] Gollum Wiki | Old (Movable Type)

Marcio Ferreira marciodesouzaferreira at gmail.com
Mon Feb 18 19:44:41 PST 2013

Fiz pelo celular, nem vi esse detalhe q o Vinceguerra disse. :P

Um relapso que tive agora.
A ideia do Milen de publicar os artigos no cpan? Interessa? Aí o formato
precisa ser em POD, e levanta novamente a bagunca do conteudo duplicado.
Mas imagina q bacana _cpanm Tutorial::Equinocio_ e instala todos artigos,
talvez ate um app simples tornaria o conteudo web, etc

Me habilito a fazer isso pós Equinocio, se alguem tiver tempo, manda brasa