[SP-pm] Gollum Wiki | Old (Movable Type)

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Mon Feb 18 16:53:24 PST 2013

Estive fora e só agora consegui me pronunciar sobre o assunto. É sério que
vocês estão cogitando implementar um wiki escrito em outra linguagem ? Não
temos alternativa em Perl ?

Sou conservador com relação a isto, e tenho preferência por utilizar
ferramentas da linguagem que representamos.

Solli Honorio