[SP-pm] Formato dos Artigos Equinócio

Daniel Vinciguerra dan.vinciguerra at gmail.com
Mon Feb 18 06:58:37 PST 2013

Thiago,

Ja vou pedindo desculpas pelas possíveis más interpretações que o que vou
escrever possam gerar, mas...

Tirar o foco de um evento que esta com prazo de 9 dias pra acontecer pra
fazer algo que pode esperar até este terminar me parasse um tanto quanto
(dar um tiro no pé).

O que estou querendo dizer é que em minha opinião, precisamos de manter um
foco para as coisas não serem atropeladas.

Assim que o equinócio tiver sido concluído, podemos passar ao "próximo item
da lista de pendencias" que em minha opinião também é organizar um
ecossistema melhor para nossos artigos que estão crescendo em numero,
visibilidade e qualidade de forma rápida.

Não se sinta ofendido com o que vou dizer mas, sendo você escritor de um
livro sobre a linguagem... imagino que com esses 9 dias você pudesse
escrever ao menos 2 artigos para contribuir com o Equinócio e depois teria
a comunidade toda para lhe ajudar com foco completo em melhorar nossa forma
de manter nossos artigos.

Somente minha opinião!

Mas achei muito interessante sua iniciativa de instalar o foswiki para
estudá-lo (até porque não o conhecia e através do seu link pode dar uma
olhada nele)

Grande abraço,

*
Daniel Vinciguerra*
Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
http://github.com/dvinciguerra <http://github.com/dvinciguerra>