[SP-pm] Formato dos Artigos Equinócio

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Mon Feb 18 06:40:44 PST 2013

Já está rolando um «fazer é melhor do que falar». Eu não me sinto
confortável a continuar «falando».

O Movable Type usa o MySQL, mas ele pública páginas estáticas, reduzindo a
pressão na VM. É útil para largar conteúdo lá pelos próximos 200 anos, mas
o que importa é que algo está feito para agora, para já.

Abarços,