[SP-pm] Movable Type

Daniel Vinciguerra dan.vinciguerra at gmail.com
Mon Feb 18 06:29:58 PST 2013

IMHO,

Posso criar um ambiente para testarmos a ideia e para o desenvolvimento do
layout para posteriormente ser publicado em um ambiente oficial, mas
sinceramente não acho que o port do nosso site para um wiki o o movable
type seja algo para pensarmos antes de um equinócio e assim tão encima!

Até me proponho a customizar o sistema/layout, mas vejo que serial algo
melhor pra ser feito apos a publicação dos artigo e para uma proxima edição.

[]'s

*
Daniel Vinciguerra*
Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
http://github.com/dvinciguerra <http://github.com/dvinciguerra>